Assistente Call Center | Fidelização de clientes 2ª – 6ª | Ref: 1197295 [Portugal]


 

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações.

Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti!

Quais serão os principais desafios?

· Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares;

· Gestão de requerimentos;

· Negociação e retenção de clientes;

· Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.

O que procuramos?

· Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;

· Experiência profissional em contact center (fator preferencial);

· Forte apetência de negociação e orientação para o cliente;

· Motivação para trabalhar por objetivos;

· Forte capacidade de comunicação e argumentação;

· Competências informáticas;

· Resiliência e dinamismo.

Temos para te oferecer:

· Acompanhamento inicial e contínuo;

· Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo;

· Excelente ambiente de trabalho;

· Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.

Local de Trabalho: Porto Campanhã

Horário: Part-time 2ª a 6ª feira | 15h00 às 21h00

Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa!

#We Power the World of Work

Tipo de oferta: Part-time
Horas de meio período: 30 por semana

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento complementares:

  • Comissão

Sponsored Ads


 

.
Lebih baru Lebih lama

نموذج الاتصال